Matheus Vieira da Silva

CRP 16/8654

O fato de ser jovem e homem, já incomodou algumas pessoas (principalmente no estágio). Isso é desconstruído logo que meus/minhas clientes percebem meu engajamento e desempenho nos atendimentos, sabem? Meu trabalho (assim como de outros colegas), é pautado na ética e evidência científica para garantir a qualidade do atendimento.
Costumo dizer que meus atendimentos não possuem caráter "milagroso" e não acontecem baseados em expectativas (rsrs), mas em resultados.

O fato de possuir essas características, te assusta ou te conforta? O motivo de estar te perguntando isso é para te deixar ciente que em meus atendimentos, meus clientes possuem autonomia para decidir sobre fatos circunstanciais. Afinal, qualquer ser humano possui direitos em seus ambientes, e um deles é de ter um atendimento digno.

Sou apaixonado em ser psicólogo, e mais ainda, estar participando dessa família materonline. Tenho certificados em muitos cursos e um deles é bem conhecido, Aplicador Terapêutico em ABA. Trabalhar com a psicologia perinatal e da parentalidade, é uma possibilidade de tratar muitas questões logo no início da vida da criança. Isso envolve também a relação que os pais possuem com o bebê e entre si.


Aplicador Terapêutico de ABA
Distúrbios de Aprendizagem
Urgências Psiquiátricas
Neurobiologia da Ansiedade
As Teorias e os Processos de Aprendizagem
Distúrbios do Sono
Neurobiologia dos Transtornos Mentais

Tipo de Atendimento

Online