
Mariana Lopes de Almeida
CRP 10/07662
Sou psicóloga formada pela Universidade da Amazônia, com especialização em Psicologia Hospitalar. Ao longo da minha trajetória na área da saúde, desenvolvi uma profunda conexão com o universo perinatal. Após diversos encontros com mulheres vivenciando esse período em contextos hospitalares, senti o chamado para me aprofundar ainda mais nesse campo.
Hoje, também atuo como Psicóloga Perinatal, com formação em Psicologia da Gravidez, Parto e Pós-Parto pelo Instituto MaterOnline.
Meu trabalho é voltado para o cuidado integral de tentantes, gestantes e puérperas, oferecendo acolhimento, escuta qualificada e acompanhamento emocional em cada etapa dessa jornada.
Acredito em uma prática humanizada, que respeita a singularidade de cada mulher e promove bem-estar, fortalecimento emocional e qualidade de vida.
Tipo de Atendimento
Online e Presencial
